Como retornou por volta de meio-dia do Rio de Janeiro, o grupo principal
do Corinthians fez o trabalho de regeneração física no CT Joaquim Grava
pouco depois do almoço, sendo liberado mais cedo pela comissão técnica
para-se reapresentar somente na tarde de sexta.
Já os jogadores que começaram a partida contra o Flamengo no banco de reservas do Engenhão se juntaram aos demais reservas e jovens das divisões de base em atividade com bola.
O único titular a treinar por mais tempo foi Cássio. “É normal não só aqui. Goleiro é quem chega mais cedo e quem vai embora mais tarde”, brincou o camisa 24, presente na vitória por 3 a 0 sobre a equipe carioca, na quarta-feira.
"Nosso time se acertou e fez um grande jogo. Todos cumpriram suas funções muito bem, e o resultado veio. Foi 3 a 0, mas poderia ter sido 4, 5... Acho que foi um resultado justo, porque nosso time dominou o Flamengo do começo ao final", comentou Cássio.
Havia expectativa de que a diretoria apresentasse de maneira oficial o argentino Juan Martínez, contratado junto ao Vélez Sarsfield. O meia-atacante de 24 anos, no entanto, teve que voltar ao seu país para resolver questões burocráticas relativas ao contrato de trabalho.
O próximo compromisso do Corinthians, que agora ocupa a 13ª posição, com 11 pontos ganhos, será às 21 horas (de Brasília) de sábado, quando enfrenta a Portuguesa, no Pacaembu.
Fonte: ESPN ESTADÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.