
"Quero superar minhas próprias marcas. A intenção é fazer um tempo menor que no Troféu Maria Lenk (1min57s11). Esperava ter feito mais baixo do que isso lá no Rio de Janeiro, em abril. Não deu daquela vez, mas sinto que estou mais bem preparado e com força para alcançar o tempo agora. Vou com tudo para disputa", comenta o nadador patrocinado pela Arena e pelos Correios.
Para alcançar uma medalha olímpica, Thiago Pereira aumentou os treinos de força, o que ajuda o atleta a finalizar a prova mais rápido e inteiro. Além disso, mudou para São Paulo depois de uma temporada nos Estado Unidos e treina ao lado de Cesar Cielo e do técnico Alberto Silva, no P.R.O. 2016.
Na prova, o brasileiro terá como principais adversários o sul-africano Chad Le Clos, que tem a quarta melhor marca da temporada, 1min57s26, e o japonês Kosuke Hagino, 1min58s01, segundo colocado na disputa dos 400m medley do torneio, competição realizada nesta sexta-feira (15). Na mesma prova, o nadador do Corinthians terminou em quinto lugar, com o tempo de 4min16s69. A vitória foi do italiano Luca Marin, com 4min12s04, recorde da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.