
Vila Belmiro, Morumbi e até mesmo o Pacaembu são os nomes que aparecem em pauta para abrigar o mata-mata. "Não quero dar colher de chá para o Corinthians. Vou segurar esta decisão. Gosto do presidente e do diretor do Corinthians, mas quero deixá-los ansiosos para saberem onde vão enfrentar o Santos. No Morumbi, onde eles não gostam, na Vila, que é a nossa casa, ou no Pacaembu, onde eles gostam demais de jogar", completou o mandatário.
Enquanto Luis Álvaro esconde o local da partida, o técnico Muricy Ramalho já se antecipou e disse que prefere ter o primeiro jogo em casa, na Vila Belmiro. Mas a capacidade do estádio é o que intriga o presidente.
"Quando o Santos passa de fase, os sócios sofrem. O número de associados aumentou muito e a Vila não comporta todo mundo, é pequena. Às vezes, entendemos o lado do clube. Agora, penso que, por ser semifinal duríssima, diante de rival histórico, o jogo tinha que ser aqui", ponderou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.