Presença dos titulares dependerá da avaliação física, segundo Tite
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
E, pelas declarações após o triunfo sobre os mexicanos, ninguém quer ser poupado diante do maior rival. Os jogadores corintianos deixaram claro que não desejam perder a chance de disputar o dérbi do Pacaembu.
"Acho que não vai ser problema pra ninguém, não. É um clássico, jogo grande que todo mundo gosta de jogar. Antes tinha a Libertadores, mas acho que agora está bom pra todo mundo entrar", afirmou Danilo, autor do gol da vitória sobre o Cruz Azul.
"Creio que dá para todo mundo jogar. É um jogo importante, que o torcedor gosta e vale para retomar liderança. Não vai faltar forças para jogar. O Palmeiras vive uma fase muito boa e vale muito esse jogo", lembrou o goleiro Júlio César, que teve o discurso repetido por Leandro Castán. "Eu estou bem e quero jogar, são esses grandes jogos que a gente mais gosta de estar em campo", afirmou.
Tite, por sua vez, preferiu não confirmar a utilização dos titulares contra o Palmeiras. O treinador, porém, fez questão de ressaltar a importância do confronto com o maior rival do Corinthians.
"Humanamente é impossível jogar como jogamos, se entregando, marcando em cima, jogando de quarta e domingo. Não dá para botar esse volume todo jogo quarta e domingo. Então vou conversar com os preparadores, os médicos. A escalação vai começar com eles. Sabemos que é um campeonato á parte, sim", afirmou o comandante.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.