
Apesar de ter sido substituído ainda no início do segundo tempo, o atacante Liedson destacou nesta quinta-feira, durante o desembarque do Corinthians, a força de vontade do time em buscar o empate na Venezuela contra o Deportivo Táchira. O Timão saiu perdendo e marcou o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, com Ralf.
Liedson considerou o resultado em San Cristóbal no "estilo Corinthians". Ele, no entanto, espera não sofrer tanto nos próximos jogos do Timão na competição.
“Foi difícil, mas ao menos empatamos. O melhor seria a vitória, mas não foi mal o resultado. Foi no estilo Corinthians. Mas espero que não seja assim até o final, senão o coraçãozinho não aguenta”, afirmou.
Com apenas uma atuação discreta, Liedson apareceu em raros momentos para fazer a função de pivô dentro da área adversária. O atacante, mesmo não tendo tido chances de gol, destacou seu empenho dentro de campo.
“Foi difícil. Foi bem atípico, fui até substituído, mas o que vale é o empenho e a boa vontade”, acrescentou o jogador.
Após a estreia na Libertadores, o Corinthians volta as atenções para o Campeonato Paulista. A equipe entra em campo neste sábado, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.