A informação foi confirmada pelo gerente de futebol Waldir Lins na noite desta segunda-feira. Através de uma nota oficial no site do Linense, o dirigente informou que Wesley conversou com o departamento de futebol e acertou a rescisão de contrato.
Ainda de acordo com a nota, o atacante agradeceu o Linense e a torcida, mas deixou claro que se tratou de uma proposta irrecusável. Wesley retorna ao Corinthians e nos próximos dias deve oficializar sua saída para o futebol coreano, onde já atuou.
Por outro lado, a diretoria deu uma boa notícia aos torcedores nesta segunda-feira. O lateral-direito Diego Macedo, contratado junto ao Bragantino, teria que cumprir suspensão automática na primeira rodada do Campeonato Pasulista, mas o Linense conseguiu reverter a pena no pagamento de cestas básicas.
A estreia do Elefante da Noroeste no Paulistão está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Comercial, no Estádio Palma Travassos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.