Além das contratações, o Corinthians se mexe nos bastidores em busca de parcerias para 2012. O clube e a escola de idiomas FISK confirmaram a renovação de contrato de patrocínio, e a logomarca da empresa seguirá estampada na barra da camisa do Timão até o fim de 2012.
Quando o primeiro acordo foi fechado, em maio deste ano, o valor girava em torno de R$ 7,5 milhões. Desta vez as cifras não foram reveladas.
O clube do Parque São Jorge também negocia com a Hypermarcas, seu patrocinador principal. O contrato vai até abril do ano que vem e, caso não haja prorrogação do vínculo até o início da temporada, o Corinthians pretende rescindir para angariar outra empresa.
28 de Novembro de 2011 às 16:24






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.