Outra postagens

22 novembro 2011

"Ainda não realizado", Alex espera "consolidar nome" no Corinthians


O meia Alex tem títulos gaúchos, sul-americanos e do Mundial de Clubes pelo Internacional, mas ainda lhe falta um Brasileiro. Aos 29 anos, o jogador vê a chance cada vez mais próxima no Corinthians, que lidera a competição nacional e pode se sagrar campeão já neste domingo. Para ele, a conquista confirmaria seu nome no futebol.

"Estou muito satisfeito de encontrar tudo o que encontrei no Corinthians, desse grande desafio de confirmar meu nome em um grande time no futebol brasileiro e afirmar tudo isso que vinha fazendo desde o início da minha carreira, no Primavera, no Pirassununguense", disse o jogador, em entrevista ao Sportv, nesta segunda-feira.

Contratado pelo clube paulista no meio do ano pelo valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), o camisa 12 é o reforço mais caro da atual temporada e tem aos poucos ganhado a confiança do torcedor. Na vitória sobre o Atlético-MG, ele começou como opção no banco de reservas por estar retornando de lesão, teve seu nome gritado nas arquibancadas e entrou em campo para arrumar o time.

"Me sinto feliz e, de certa forma, muito consciente de que foi a decisão mais coerente que tomei (deixar o Spartak de Moscou para voltar ao Brasil)", analisou Alex. "Atingir esse estágio de poder conquistar algo no Corinthians é o que me motivou. Não me sinto realizado ainda, quero me realizar conquistando título. Eu estou no lugar certo, no momento certo, agora é só trabalhar".

No domingo que vem, o sonho de ser campeão brasileiro pode se realizar diante do Figueirense, em Florianópolis. Como até lá ele tem a semana cheia para trabalhar, Alex desta vez deve lutar por uma posição entre os titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook