O presidente do Corinthians Andrés Sanchez alfinetou o rival São Paulo e disse que Adriano deve estrear antes de Luís Fabiano. "Adriano deve jogar até 25 de agosto, com certeza estreia antes do Luís Fabiano", disse o dirigente em entrevista à Sportv. "Se o Luís Fabiano estivesse na mesma situação no Corinthians, eu ia ter que reforçar a segurança, iam querer demitir meu departamento médico", completou. O atacante são-paulino teve de fazer mais uma intervenção cirúrgica no último domingo e não deve retornar aos gramados antes de setembro.
Sanchez ainda comentou sobre as duas derrotas consecutivas do Corinthians. "Não tem luz de alerta nenhuma acesa. A derrota é normal, também tem o fator sorte. Nós perdemos três ou quatro jogadores e vamos perder de novo pra frente". O presidente corintiano ainda colocou o time entre um dos favoritos para o título brasileiro. "O Corinthians é um dos quatro ou cinco melhores do futebol brasileiro e vai estar entre um dos que disputam o título", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.