O Corinthians aumentou a proposta para tirar Tevez do Manchester City, segundo jornais ingleses. Na noite desta sexta-feira, o clube paulista teria elevado a oferta. As informações foram publicadas por Daily Mail e Telegraph; o clube paulista negou que tenha feito uma oferta maior.
A notícia, caso se confirme, iria completamente de encontro ao discurso do presidente Andrés Sanchez. Afinal, tanto na terça-feira quanto na quinta, o dirigente assegurou que o Corinthians "não aumentaria um centavo" da proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões) que fez ao Manchester City para contratar o jogador.
Menos de 24 horas após a declaração, porém, os jornais ingleses desmentiram o presidente e apontam uma nova oferta pelo menos 10% mais alta. De acordo com o Daily Mail, os corintianos fizeram a nova proposta, equivalente a 45,5 milhões de euros, nesta sexta-feira. Já o Telegraph informa que Andrés Sanchez ofereceu 44 milhões de euros pelo jogador.
Pessoas ligadas ao empresário Kia Joorabchian foram as informantes dos dois jornais sobre o suposto aumento.
De qualquer forma, o desenrolar das negociações está próximo. A janela de transferências do mercado internacional para o Brasil fecha na quarta-feira.
O Manchester City gostaria de receber 50 milhões de euros por Tevez. A proposta inicial do Corinthians era de 40 milhões de euros, divididos em quatro vezes assim, o clube esperava utilizar as receitas de transmissões de TV para pagar pelos serviços do argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.