O Corinthians avisou ontem que não participará da próxima edição do Troféu Bernabéu, em Madri, no dia 24 de agosto. A recusa dos brasileiros - em resposta encaminhada no início da semana aos espanhóis - impede o Real de homenagear Roberto Carlos. O lateral-esquerdo vestiu a camisa dos merengues durante 11 anos (temporadas 1996 a 2007).
Segundo a notícia de ontem publicada no periódico, o presidente Florentino Perez considera Roberto Carlos o melhor estrangeiro de todos os tempos no Real Madrid. O dirigente usa como referência histórica o período em que Alfredo Di Stefano - tido como segundo ou terceiro depois do Rei Pelé - encerrou a carreira nos anos 60/70. No Real, Roberto Carlos conquistou quatro títulos nacionais, três na Liga dos Campeões Europeus e mais dois Mundiais Interclubes.
A diretoria do Corinthians argumenta que, na mesma época, terá compromissos pelo Brasileirão e só poderia ir para Madri no início de setembro. No dia 22 de agosto, o Timão encara o São Paulo no Pacaembu.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.