Outra postagens

11 julho 2010

Pressão e adversidades


Jogar em um estádio como o Castelão, em Fortaleza, lotado de torcedores rivais, é sempre tarefa complicada. Por isso, o Corinthians espera muita dificuldade diante do Ceará, na próxima quarta-feira, em duelo que marca o retorno do Campeonato Brasileiro e ainda vale a liderança da competição. Ciente da pressão que deve enfrentar fora de casa, o time já se prepara para as possíveis adversidades.

- Lá no Castelão é difícil de jogar, não só lá como em outros estados também. Há muitos fatores que interferem, como o clima, o gramado, às vezes a grama é alta... Mas temos que saber usar tudo isso a nosso favor, chegar lá e fazer um jogo muito competitivo contra eles - analisou o meia Danilo.

A intenção do time é manter o ritmo de início de campeonato e encará-lo de forma contínua. Para o Corinthians, não existe divisão do Brasileiro em duas partes: uma antes e outra depois da Copa do Mundo. Com o elenco mantido, o time deve apresentar o padrão de jogo que já exibia nos sete primeiros jogos da competição.

- Não digo que é um novo campeonato. Tem que começar do jeito que terminamos antes da Copa, marcando muito, não dando espaço aos adversários e aproveitando nossas oportunidades. É preciso manter esse estilo de jogo - afirmou Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook