Goleiro apesar de reaparecer no clube não deve permanecer no Parque São Jorge
O goleiro Felipe depois da frustrada negociação com o Genoa, da Itália, reapareceu no Parque São Jorge nesta quinta-feira. Mas, fora dos planos do clube o arqueiro viu outro goleiro treinar com os demais jogadores. Trata-se do jovem Rafael Magrão, que disputou a Copinha vestindo a camisa do Santos.
O jogador, que foi contratado em março depois de tentar ir para o São Paulo, no entanto não deve seguir no time profissional. Com a chegada do novo reforço para a meta corintiana, Aldo Bobadilla, o jogador deve voltar para as Divisões de Base do Timão.
Revelado no Rio Preto, o goleiro se destacou no Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior. Apesar do destaque o Peixe não quis comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, que foi parar no Corinthians, após tentar a sorte no São Paulo, onde também não foi aproveitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.