Outra postagens

28 julho 2010

O presidente agradece


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez falou sobre a atuação de Mano Menezes à frente do time. Visivelmente emocionado, ele agradeceu ao técnico que tirou o Timão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008, por todo o trabalho realizado no clube. "Meu muito obrigado. Meu e da nação corinthiana. Obrigada e vai com Deus."

Sanchez afirmou que não participou e nem interferiu na escolha da CBF, mas ficou feliz com a escolha de Mano para o cargo. O presidente também disse que o treinador poderá voltar para o Parque São Jorge em 2015 se quiser. Ele disse que liberou Mano para deixá-lo realizar o sonho de todos os técnicos brasileiros e não poderia negar essa realização profissional e pessoal do treinador.

Há dois anos e meio à frente da equipe, Mano ajudou o time a se reerguer depois de um período conturbado em que a diretoria foi afastada e o atual presidente assumiu o comando do clube.

Mano fica no Corinthians até domingo (25) quando a equipe joga contra o Guarani pelo Brasileirão. Na segunda (26) a CBF anuncia oficialmente o nome de Mano Menezes como ténico da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook