Outra postagens

06 julho 2010

Esperando...





A transferência do goleiro Felipe para o Genoa fracassou. Após irritar o presidente Andrés Sanchez ao forçar a sua transferência para o futebol italiano, no entanto, o jogador dificilmente permanecerá no Parque São Jorge. Seus empresários já procuram outros interessados na Europa.

O fato de Felipe não possuir passaporte europeu atrapalhou a negociação com o Genoa. O clube italiano anunciará nos próximos dias a contratação do goleiro Eduardo, que defendeu a seleção portuguesa na Copa do Mundo da África do Sul.

Quando chefiava a delegação brasileira no Mundial, Sanchez recebeu com insatisfação a notícia de que Felipe pretendia acertar com o Genoa: "Tomara Deus que ele vá embora". O goleiro pediu para ser afastado dos treinos com os demais atletas do Corinthians por causa da transação.

O clube brasileiro já trouxe até uma reposição para o lugar de Felipe: o paraguaio Aldo Bobadilla, de 34 anos. Na segunda-feira, o técnico Mano Menezes desconversou quando foi questionado sobre o futuro de Felipe caso a proposta do Genoa não fosse sacramentada. "Vamos esperar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook