Outra postagens

04 junho 2010

Não se surpreende


O lateral esquerdo Roberto Carlos jamais perde o otimismo. Em sua apresentação como reforço do Corinthians, o veterano prometeu o título da Copa Libertadores da América aos torcedores presentes no Parque São Jorge. Mesmo com o fracasso precoce no torneio, o jogador assegura que seguiu confiante.

"Estamos em 2010, e o futebol evoluiu muito. Não havia motivo para uma crise. Corinthians é sofrimento e vitórias. Não adiantava ficarmos lamentando o passado, até porque o presente já é muito bom para a gente", discursou.

De fato, o Corinthians conseguiu se reerguer rapidamente. O time paulista permanece na liderança isolada do Campeonato Brasileiro após seis rodadas e abafou todos os protestos de torcedores. Ao contrário de Roberto Carlos, o técnico Mano Menezes e outros atletas se disseram surpresos com a reação.

Roberto Carlos conquistou rapidamente a condição de ídolo no Corinthians. O ex-palmeirense foi lembrado no Memorial do clube e sempre é um dos mais ovacionados pela torcida em dias de jogos. Como nesta quinta-feira, quando marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Pacaembu.

"Estou em uma fase boa, mas o coletivo é o mais importante. O Corinthians tem um escudo de muita tradição. Os jogadores vão embora, mas a história desse clube continua", afirmou, reanimado pela boa fase da equipe. "Temos uma família e pensamos em conquistar algo grande ainda neste ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook