Outra postagens

09 junho 2010

Keirrison


Keirrison poderá jogar no futebol brasileiro no segundo semestre deste ano. Em entrevista, o empresário do atacante, Marcos Malaquias, confirmou “sondagens” de Corinthians e de Santos. Segundo ele, sua situação será definida na próxima semana, quando se encontrará com representantes do Barcelona, detentor de seus direitos econômicos.

“Recebi sondagens [do Corinthians e do Santos]. Mas foram apenas conversas iniciais. Outros clubes europeus me procuraram. Só terei uma definição na próxima semana. Vou falar com o Barcelona. A partir daí, poderemos ter novidades”, disse Marcos Malaquias.

O jornal italiano Corriere dello Sport noticiou que “clubes brasileiros” estariam interessados na contratação do ex-palmeirense. O diretor de futebol da Fiorentina, Pantaleo Corvino, praticamente descartou sua continuidade no clube italiano. “Keirrison vai embora. Ele quer jogar e tem muitas sondagens. Santos, Corinthians e Villarreal o querem”, confirmou o dirigente à publicação.

Aliás, Keirrison não vingou na Europa. Contratado pelo Barcelona, em 2009, o atacante foi emprestado para o Benfica para "ganhar experiência". Decepcionou e sequer foi relacionado em inúmeras partidas. Depois, foi para a Fiorentina. Teve mais oportunidades, porém não reeditou o futebol apresentado no Palmeiras.

Questionado se o atacante retornaria para o futebol nacional, o empresário Marcos Malaquias não colocou obstáculos. “Não tem problema algum. Se tiver um planejamento interessante para sua aquisição, ele voltará e fará o melhor para a nova equipe”, acrescentou Malaquias.

Para o Corinthians, Keirrison poderia ser uma alternativa para o lugar de Dentinho, que deverá atuar no futebol europeu. Já o Santos corre o risco de ficar sem Robinho, que está emprestado até o final da Copa do Brasil e pertence ao Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook