A rodada desta quarta-feira da Copa Libertadores da América causa incômodo em alguns jogadores do Corinthians, ainda chateados pela eliminação precoce. Nem por isso o zagueiro Chicão deixará de assistir à partida entre São Paulo e Cruzeiro, pelas quartas de final. E torcerá pelo time mineiro.
Segundo Chicão, a sua escolha não é motivada pela rivalidade com o São Paulo. "Tenho muitos amigos no Cruzeiro, por isso vou ver o jogo e torcer. Eles têm uma excelente equipe", enalteceu o defensor. O lateral esquerdo Roberto Carlos já havia apontado o clube mineiro como favorito à conquista continental.
Chicão assegurou que não deseja o mal para os rivais do Corinthians - nem para o Flamengo, que eliminou o seu time nas oitavas de final da Libertadores. "O torcedor pode pensar assim. Nós não. Poderíamos ter ido mais longe na competição, mas devemos ter paciência e esquecer", disse.
Após ouvir atentamente o discurso do companheiro, o volante Ralf concordou. "Claro que a torcida quer que os times brasileiros sejam eliminados da Libertadores. Para nós, tanto faz. Como não estamos mais na competição, não temos que secar ninguém", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.