O técnico Mano Menezes comemorou não apenas a vitória na estreia no Campeonato Brasileiro (2 a 1 sobre o Atlético-PR), mas sobretudo o que considera primordial para que o Corinthians possa lutar pelo título nacional: o começo da reação na busca por motivação.
O treinador ainda detectou reflexos da eliminação na Copa Libertadores no desempenho do time no Domingo. E pediu reação rápida aos jogadores.
"Temos nossa ressaca, tristeza, mas isso precisa acabar o mais rápido possível para termos o nosso torcedor ao nosso lado. A equipe não foi apática, mas não foi alegre. E nem poderia ser. Essa tristeza interna tira a capacidade de criação que o jogador precisa ter para jogar mais solto".
Para Mano Menezes, é importante que o Corinthians tire proveito de não estar mais em duas competições simultâneas. "É importante largar bem. Ano passado tivemos a dificuldade de estar em duas competições e na reta final em uma delas. Alguns vão enfrentar isso este ano." Mas bem que ele gostaria de ser um deles.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.