O volante Paulinho tem 21 anos e defende o seu primeiro grande clube na carreira, mas demonstra a tranquilidade de um veterano diante das câmeras. Com a fala pausada, os braços cruzados e a expressão serena, o novato reconheceu que ainda precisa apresentar essa mesma segurança dentro de campo.
Paulinho recebeu a sua primeira oportunidade como titular do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Grêmio Prudente, quarta-feira, fora de casa. "Fiquei um pouco perdido em alguns momentos da partida", admitiu, após ganhar a vaga de Jucilei - um dos jogadores mais queridos pela torcida e pelo técnico Mano Menezes.
Em pouco tempo no Parque São Jorge, contudo, Paulinho já começou a aprender a conviver com a pressão. Entrou no segundo tempo da partida que decretou a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores da América e é visto como um substituto em potencial para Elias, cotado para se transferir para o futebol europeu.
"Todos nós teremos oportunidades. O Mano já me deu uma chance, conversou comigo e explicou a minha função no time. Ainda tenho muito a melhorar. Vou trabalhar bastante para estar à disposição sempre que o treinador precisar", discursou Paulinho, que ainda não sabe se seguirá como titular no clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.