Outra postagens

08 maio 2010

Fiel cobra elenco e pede demissões


Na tarde de sexta-feira, quando anunciou sua renovação de contrato até 2011 com o Corinthians, o Mano Menezes já estava ciente da possibilidade de trabalhar sob protestos na manhã deste sábado. A promessa foi cumprida e cerca de 200 torcedores compareceram ao Parque São Jorge para cobrar a equipe após a eliminação na Copa Libertadores e pedir a saída do treinador.

Integrantes de algumas uniformizadas alvinegras compareceram à Fazendinha, o que fez a segurança no local ser reforçada com a presença da Polícia Militar. Nas arquibancadas, os corintianos se dividiram: uma parte entoou os tradicionais gritos alvinegros, para incentivar o time. A outra, cobrou não só o treinador, mas também o elenco e a diretoria.

"Mano c..., fora do Timão", "Mano safado, esquema com o empresário" e "É, retranqueiro" foram alguns dos coros puxados contra o treinador do Corinthians. O diretor de futebol, Mário Gobbi, que ameaçou deixar o cargo após a queda na Libertadores, também foi hostilizado com os cantos: "Mário Gobbi vai se f..., o Timão não precisa de você" e "Gobbi ladrão, pede demissão".

O Campeonato Brasileiro, no qual o Corinthians estreia domingo enfrentando o Atlético-PR no Pacaembu, foi lembrado pela torcida, ao cobrar os jogadores. "Ão, ão, ão, Brasileiro é obrigação" e "Olele, olalá, se eu pego na balada, o bicho vai pegar", cantaram os presentes.

Outra reclamação envolveu o alto preço dos ingressos pagos para acompanhar a equipe durante a Copa Libertadores. "Não é mole não, R$ 350 para assistir ao Coringão", cantaram os organizados, que acrescentaram: "Doutor, eu não me engano, planejamento para roubar corintiano" e "Ô, ô, ô, ô, ganhou dinheiro e iludiu o torcedor".

Ao comentar a chance de protestos na sexta-feira, Mano Menezes, que comandou treinamento coletivo no Parque São Jorge, minimizou: "Não tenho a pretensão que todos gostem do meu trabalho, não é assim que se faz. As críticas são normais e penso que devemos continuar nessa linha de pensamento de não se abater com elas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook