
Torcedor do Flamengo na infância, o goleiro Felipe jamais venceu o clube carioca pelo Corinthians. Pior: ficou revoltado porque o adversário contribuiu com o rebaixamento de seu time à Série B do Campeonato Brasileiro em 2007 e ainda foi acusado de facilitar o título rubro-negro no ano passado.
Em 2009, Felipe avisou que o Flamengo não se tratava de um coirmão do Corinthians. Disse que ainda estava irritado porque os cariocas não ajudaram a salvar a sua equipe do rebaixamento: ganharam por 2 a 1 no Maracanã com gol do meia Roger, que ainda recebia salários do clube do Parque São Jorge na época.
Ainda assim, Felipe foi cobrado por uma suposta falta de disposição no último confronto com o Flamengo da temporada passada - o adversário disputava o título brasileiro com os rivais São Paulo e Palmeiras na ocasião. Os cariocas ganharam por 2 a 0 em Campinas, e o goleiro do Corinthians sequer saltou para tentar defender um pênalti cobrado por Leonardo Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.