Outra postagens

03 abril 2010

Ronaldo reconhece vacilo do Corinthians





A vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño e a liderança isolada do grupo 1 da Copa Libertadores da América não foram suficientes para deixar os jogadores do Corinthians plenamente satisfeitos nesta quinta-feira. O atacante Ronaldo, por exemplo, ressalvou que o time poderia conquistar o resultado positivo com mais tranquilidade.
"Em jogos dentro de casa, a gente sempre tem que aproveitar da melhor forma possível. Lógico que poderíamos ter controlado melhor o jogo", reconheceu Ronaldo, autor do primeiro gol da partida. "O importante é que o resultado final foi nosso. Poderiam ter acontecido um monte de outras coisas, mas estou contente com os três pontos", complementou.
O Corinthians dominou a maior parte do jogo, realizado no Pacaembu, mas sofreu um gol e acabou pressionado no final do segundo tempo. "Poderíamos ter feito 3 a 0 e até tentado o quarto gol. Mas nos empolgamos um pouquinho com a euforia das arquibancadas. Gosto do jogo ofensivo. Só que com cautela", também repreendeu o técnico Mano Menezes.
Segundo o comandante, os erros desta noite servem de lição para o Corinthians na sequência da Libertadores. "Devemos aprender a matar o jogo na hora certa. Não podemos vacilar tanto. Mas é assim mesmo: a formação da equipe vai se acertando dentro da competição, quando as coisas vão da teoria para a prática", concluiu Mano.
O meio-campista Elias era um dos mais conformados com as adversidades impostas pelo Cerro Porteño. "Já esperávamos um jogo difícil, pois eles estavam jogando as suas últimas fichas na Libertadores. Se tivéssemos ido na onda da torcida, poderíamos até ter perdido a partida. Nessa competição, não existe facilidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook