Outra postagens

28 abril 2010

'Quase reforço', Bruno César sonha em jogar com Ronaldo



Mesmo ainda não confirmando oficialmente o acerto com o Corinthians, o meia Bruno César disse, nesta quarta-feira, que acompanhará pela televisão a partida entre o alvinegro paulista diante do Flamengo pela Libertadores. E que engrossará a torcida pela equipe de Mano Menezes, ao que tudo indica, seu futuro treinador no Corinthians.

"É um jogo extremamente importante, um dos melhores do ano. Vou torcer para um time de São Paulo. Não posso torcer por um time do Rio sendo que sou de São Paulo. Então, vou torcer para o Corinthians", disse o meia de 21 anos, que preferiu adotar uma postura cautelosa diante do acerto, praticamente sacramentado com a equipe de Parque São Jorge.

"Estou pensando na final. Meus representantes estão pensando nisso (negociação com outros clubes). Prefiro pensar no Santo André e quero ganhar o título. Se der certo, eu vou ficar muito feliz em ser valorizado, caso dê certo com o Corinthians ou com outros times que estão interessados no meu futebol", afirmou Bruno César, que admitiu ter recebido sondagens do Botafogo pelo seu futebol.

O meio-campista, que teve um apagado ano em 2009, quando caiu com o Noroeste no Paulista e foi pouco aproveitado pelo Santo André no Campeonato Brasileiro do mesmo ano - onde a equipe do ABC também amargou o descenso - elogiou a postura da diretoria em apostar em jogadores mais novos em 2010. E enfatizou que o Santo André pode encarar o Santos em igualdade de chances, como aconteceu no primeiro tempo do primeiro jogo da decisão do torneio, no último domingo.

"Voltamos atrás da linha da bola e saímos no contra-ataques, temos vários jogadores rápidos que acabaram fazendo o diferencial, inclusive no primeiro jogo da final. Jogamos de igual para igual, infelizmente não tivemos o suporte para segurar o placar", analisou.

Com passagens por Bahia, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Ulbra e Noroeste, Bruno César vive a melhor fase de sua curta carreira, como um dos destaques do Santo André no Campeonato Paulista, com sete gols marcados. E já pensa como seria atuar ao lado dos pentacampeões mundiais Ronaldo e Roberto Carlos.

"Todo atleta profissional quer jogar com seus ídolos. Sempre me espelhei no futebol dele (Ronaldo), na força de vontade da recuperação dele. Jogando ao lado de Ronaldo e Roberto Carlos, a gente fica bem feliz e realizado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook