Outra postagens

28 abril 2010

Ofuscando as estrelas

Ronaldo e Adriano não atravessam boa fase. Ainda assim, os técnicos Mano Menezes e Rogério Lourenço apontam os dois atacantes como os maiores candidatos a decidir o confronto entre Corinthians e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No elenco das duas equipes, há quem pense diferente.

Melhor amigo de Ronaldo no Corinthians, o lateral esquerdo Roberto Carlos avisou que a preocupação excessiva com as estrelas da partida poderá abrir espaço para outros atletas se destacarem. "Ronaldo e Adriano serão muito bem marcados. Aí, vai ter que aparecer um Dentinho, um lateral esquerdo ou um direito. De repente, não veremos tanto Ronaldo nem Adriano na partida", analisou.

Pelo Flamengo, Vagner Love já se candidatou a ofuscar os astros. "Acho que sou coadjuvante nessa partida", sorriu o ex-palmeirense, artilheiro de seu time na temporada e parceiro de ataque de Adriano. "Mas quem sabe não acabo brilhando mais do que os dois destaques?", almejou.

De qualquer forma, os comandantes de Corinthians e Flamengo sabem que não podem depender só de Ronaldo e Adriano. "Temos a visão do futebol coletivo. Treinador enxerga assim, mesmo", afirmou Mano Menezes. "Ronaldo e Adriano fazem o acabamento das jogadas. Para isso, a bola precisa chegar com qualidade para eles", argumentou.

O primeiro confronto entre o Corinthians de Ronaldo e o Flamengo de Adriano pelo mata-mata da Libertadores será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook