Outra postagens

28 março 2010


Rafael Santos fez apenas cinco jogos como profissional pelo Corinthians e, neste domingo, terá a maior chance de sua carreira: substituirá o lesionado Felipe no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Apesar da importância do duelo, ele garante a tranquilidade para fechar a meta alvinegra e ajudar a manter o tabu contra o arquirrival.

"Estou bem tranquilo. Sei que é um jogo muito importante para minha carreira, então espero fazer uma partida muito boa e corresponder ao que todos esperam de mim dentro do Corinthians, ajudando a ganhar esse clássico contra o São Paulo", disse o arqueiro de 21 anos, que veste a camisa 12 do alvinegro centenário.

Além de ganhar experiência, Rafael espera provar para a torcida do Timão, o técnico Mano Menezes e os companheiros de plantel que vai dar conta do recado sempre que for preciso - especialmente na disputa da Copa Libertadores, competição na qual foi inscrito como terceiro goleiro.

"Participar de um clássico é excelente para um começo da carreira. Tenho certeza que esse jogo vai me ajudar muito para o caso de o Corinthians precisar de mim em alguma partida da Libertadores. Estarei mais preparado", complementou o jovem jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook