
O técnico Mano Menezes pretende corrigir os problemas do Corinthians longe de jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos na tarde desta sexta-feira. A sua equipe realizará um treinamento fechado dois dias antes do clássico contra o São Paulo.
O expediente era bastante utilizado por Mano em suas duas primeiras temporadas no Parque São Jorge, principalmente em vésperas de jogos importantes. Recentemente, contudo, o técnico passou até a comandar coletivos (quando define suas escalações) diante das câmeras.
O mau momento do Corinthians justifica os cuidados da comissão técnica. As derrotas para Grêmio Prudente e Paulista tiraram o time da zona de classificação do Campeonato Paulista e culminaram com manifestações da torcida contra o atacante Ronaldo, que respondeu com gesto obsceno.
Mano decidiu assumir a culpa pelos problemas do Corinthians e prometeu mudar taticamente o seu time. Mas garantiu que não fará alterações radicais, mesmo sem a presença da imprensa no treinamento. "Não está tudo errado. O que precisamos é ajustar alguns detalhes", minimizou.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.