A sede social do Corinthians voltou a ser alvo do ataque de ladrões. Na madrugada da última sexta-feira, bandidos fizeram um buraco em uma das paredes da capela do Parque São Jorge, que tem saída para a Marginal Tietê, e roubaram alguns objetos de valor.
Entre as perdas do Corinthians, estavam candelabros, cordões de ouro e a roupa que vestia a imagem de São Jorge, padroeiro do clube.
"A empresa que faz a segurança será chamada para prestar esclarecimentos. E vamos cobrar dela o prejuízo que tivemos", disse o diretor administrativo André Luiz de Oliveira, o André Negão, em entrevista à Folha de S. Paulo.
O Corinthians cogita instalar câmeras de segurança no Parque São Jorge, para coibir as ações dos criminosos. Entre 2008 e 2009, a sala de imprensa foi três vezes assaltada.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.