Outra postagens

14 fevereiro 2010

Capitão William acha injusto o empate com a Portuguesa e isenta Felipe de culpa


"Zagueiro alvinegro diz que o Timão teve mais volume de jogo no Canindé e que merecia ter vencido o duelo deste sábado contra a Lusa"

O capitão William considerou injusto o empate por 1 a 1 entre Portuguesa e Corinthians pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro acredita que a vitória do Timão, neste sábado no Canindé, seria mais justa. Além disso, culpou o gramado pela falha do goleiro Felipe no gol da Lusa.

- O Corinthians teve muito mais volume, mas não conseguiu a vitória. Temos que respeitar a Portuguesa, mas poderíamos ter conquistado os três pontos. Controlamos a maior parte do jogo. A Portuguesa se propôs a jogar só no contra-ataque - afirmou.

William saiu em defesa do goleiro Felipe, que falhou na cobrança de falta de Marco Antônio que resultou no gol da Portuguesa, no primeiro tempo Segundo o defensor, o gramado prejudicou o companheiro.

- A Portuguesa achou o gol pelas péssimas condições do gramado. Mas nossa equipe está evoluindo e sabendo jogar dentro e fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook