Outra postagens

30 janeiro 2010

Rapidinhas


Entregou o ouro - Em seu Twitter, o meia Matías Defederico revelou como será a nova terceira camisa do Corinthians: preta, com detalhes dourados no peito. O roxo, portanto, deverá deixar o uniforme do time do Parque São Jorge após os protestos das torcidas organizadas.

Pressão - O presidente Andrés Sanchez ficou incomodado quando os representantes da Hypermarcas mencionaram diversas vezes a Copa Libertadores da América durante a apresentação do patrocínio do Corinthians. "Até o nosso parceiro já está falando em Libertadores, Libertadores, Libertadores", brincou.

Vira-casaca - Gabriela Garcia, diretora de planejamento da Hypermarcas, garantiu ser apaixonada por futebol. Mas não é torcedora do Corinthians. "Agora, vou precisar virar corintiana", sorriu.

Em casa - O técnico Mano Menezes ficou satisfeito com a definição do Pacaembu como sede de todos os clássicos entre Corinthians e Palmeiras em 2010. "O Pacaembu é mais a nossa casa do que o Morumbi, por exemplo. Jogamos no estádio do São Paulo no passado, e logicamente é menos neutro", comentou.

Desvantagem - Sem vencer o Palmeiras há sete jogos, o Corinthians também leva a pior contra o rival historicamente. São 120 derrotas, 112 vitórias e 100 empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook