
Maior contratação do Corinthians para o ano do centenário, Roberto Carlos, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, disse que voltou para o Brasil para ser campeão, que pretende jogar futebol até os 40 anos e que não acredita que a catimba dos estrangeiros possa atrapalhar os planos do clube na Libertadores.
"Voltei para jogar pelo Corinthians para ser campeão paulista, da Libertadores, brasileiro... Um dos três títulos vou ganhar, tenho certeza absoluta. Não vim apenas para ganhar a Libertadores, vim para ganhar tudo o que for possível ganhar com o time nesses três anos. Minha meta é jogar mais três, quatro anos, chegar até os 40 jogando", disse o lateral. Ele também comentou o estilo de jogo dos estrangeiros na Libertadores, que costumam dar trabalho aos brasileiros com a famosa catimba. "Tudo depende de planejamento. O jogador brasileiro ganha pelo o que joga. O negócio é jogar mais do que o adversário. Não tem essa de catimba, futebol hoje é experiência e velocidade", concluiu o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.