Outra postagens

22 julho 2009

volta para o Timão

O treino do Corinthians nesta manhã de terça-feira foi triste. Para o atual campeão paulista e campeão da Copa do Brasil, perder dois, dos seus principais jogadores, parece que não vai ser nada fácil. Cristian, o volante que chegou no Timão questionado por ser apenas reserva do Flamengo, tornou-se uma das principais armas do Corinthians nesta temporada.

Com gols importantes, e com uma forte identificação com o time, o camisa seis, em sua coletiva de despedida do Parque São Jorge, muito emocionado, afirmou que já sabia de sua transferências desde domingo, após a vitória sobre o Cruzeiro, e desde então já se preparava para a sua despedida.

- No aeroporto depois do jogo, o Andres me falou e eu chorei. Eu disse que um dia vou voltar com certeza. Deixei bem claro para ele e para o meu empresário que não quero outro clube a não ser o Corinthians.

Cristian ainda ressaltou a importância de suas conquistas com a camisa alvinegra e o reconhecimento do seu trabalho por parte da torcida.

- Não é facil buscar três títulos com essa camisa. Deixamos o nosso nome na história do Corinthians. A Libertadores e o centenário, a torcida precisa disso, depois de muito sofrimento do rebaixamnteo. Agora, você vai no estádio os torcedores incentivam você aprende a amar o clube de verdade. Posso falar pra você que hoje sou um 'maloqueiro'. Canto o hino eu e minha filha. Esse choro é mais por emoção, por gostar do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook