Outra postagens

14 julho 2009

Tímido mas guerreiro



O volante Jucilei deve ganhar nova chance do técnico Mano Menezes para entrar entre os titulares do Corinthians. Com a suspensão de Elias e a convocação de Boquita para a seleção brasileira sub-20, o jogador é o principal candidato para ocupar a vaga diante do Sport, nesta quinta-feira, no Pacaembu.


Destaque do J. Malucelli (agora Corinthians Paranaense) no Campeonato Estadual, o jogador chegou ao clube do Parque São Jorge sob a indicação do auxiliar técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo. O volante de 21 anos ainda apresenta timidez, mas se esforça nos treinamentos para poder corresponder às expectativas que envolveram sua contratação, logo após a conquista do Paulistão.


"Estou trabalhando dia a dia no treino, me esforçando ao máximo para conseguir a vaga de titular, que eu quero muito. Mas tudo com trabalho, humildade e perseverança", disse o jogador. "Não adianta ficar desesperado, tem hora para tudo. Nunca vou desanimar, sou guerreiro o tempo todo".


Por algumas vezes, Mano já elogiou a qualidade técnica de Jucilei, mas o posicionamento do jogador ainda é falho, o que ele próprio admite. Atuando como segundo volante na equipe paranaense, ele tem tido dificuldade para se adaptar à característica de contenção quando escalado pelo treinador.


"Realmente preciso melhorar meu posicionamento. No J. Malucelli eu atuava de outra forma, como segundo volante mais solto, às vezes de meia. Estou tendo dificuldade, cheguei agora. Mas com trabalho a gente vai pegando o jeito", concluiu o corintiano, que espera aproveitar o entrosamento do time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook