Outra postagens

12 julho 2009

Ronaldo faz a alegria do Timão

A conta diminuiu: agora faltam apenas 16 gols em 29 jogos para Ronaldo cumprir a promessa de balançar as redes adversárias 30 vezes no ano. Na última quarta-feira, o atacante teve uma noite fenomenal ao marcar três gols e participar de outro na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, no Pacaembu.


Já são 14 gols com a camisa corintiana em quatro meses do seu retorno aos campos. No período, o Fenômeno atuou em 22 jogos, sendo imprescindível em duelos decisivos, com quatro gols nas semifinais e finais do Paulistão e da Copa do Brasil.

Ontem, o clima era de descontração no Parque São Jorge. Dentinho falou por umas cinco ou seis vezes que estava muito feliz. O motivo? Ser o parceiro de Ronaldo no ataque.

– Deve ter muito atacante hoje com inveja de mim por eu estar jogando ao lado dele – disse Dentinho.

– A tranquilidade dele no segundo gol foi impressionante – completou.

Mas Dentinho não é o único a elogiar Ronaldo ontem.

– Jogando paradinho, o Ronaldo vai aguentar mais (jogos) – admitiu o técnico Mano Menezes, lembrando que o atacante, de 32 anos, não suportaria um ritmo tão intenso por causa da suas condições físicas.

– O Ronaldo demonstrou mais uma vez que é o melhor da atualidade – enfatizou Elias, apontado por Ronaldo como “o melhor do Brasil”.

– Ele faz três e diz que sou o melhor? É porque tem 10% do meu passe – brincou o volante.

Ontem, Ronaldo poderia ganhar folga. Em vez disso, fez trabalho de recuperação. Sinal de que quer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook