Outra postagens

14 julho 2009

Fiel ao Timão, André Santos não quer deixar a equipe de repente


"Lateral-esquerdo vive a expectativa de sondagens do futebol europeu, mas não pretende aceitar qualquer coisa e encerrar acordo com Corinthians"


André Santos é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Corinthians na atualidade. Por isso, muitos torcedores o encontram nas ruas e pedem para ele não sair do clube nessa janela de transferências para o futebol europeu. Promessas de que vai ficar ele não faz, até porque é um dos seus sonhos jogar fora do país, mas ele assegura que jamais deixaria o Timão de uma maneira que prejudicaria a equipe.


- Não vou largar o Corinthians assim, de repente. Foi aqui que consegui minhas principais conquistas, todos aqui me enxergam de uma maneira boa, me respeitam... – comentou o lateral-esquerdo da equipe do Parque São Jorge.


Quando chegou ao Timão, no começo de 2008, André Santos sempre comentou que tinha como objetivo chegar à seleção brasileira. E chegou. Neste ano foi convocado para dois jogos das eliminatórias e para a Copa das Confederações. Só que as ambições deles não param por aí: quer também um time de ponta na Europa.


- Eu quero muito jogar em um time grande da Europa, é um sonho, mas não é algo para amanhã. Estou no Corinthians, que também é grande, e trabalho a cada dia para conquistar mais coisas na minha carreira – acrescentou o camisa 27.


Por enquanto, o nome de André Santos só foi envolvido em especulações. Mas a diretoria corintiana avisa que se a proposta for boa não tem como segurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook