Outra postagens

19 julho 2009

Eles não te esqueceram, Marcelinho


O passado corintiano de Marcelinho Carioca não foi esquecido pela torcida do Palmeiras, neste sábado, no Palestra Itália. A partir do momento em que pisou em campo, o camisa 7 do Santo André foi perseguido pelo público, que vibrou como se fosse um gol quando ele fez uma falta violenta em Diego Souza e levou cartão amarelo. E o pior para ele é que na cobrança saiu o gol.


A equipe de Jorginho estava preparada para as bolas paradas de Marcelinho. Pierre ficou encarregado de pular sem parar quando o rival fosse cobrar escanteios. “Foi algo que me pediram na preleção”. Mas, nas faltas, o meia foi perigoso.


O lance de maior perigo de Marcelinho contra o gol de Marcos aconteceu no segundo tempo. Em um escanteio pela direita, o jogador do Santo André bateu na bola de três dedos e, com muito efeito, acertou o travessão do goleiro palmeirense.


Na saída de campo, Marcelinho Carioca aplaudiu a torcida do Palmeiras num gesto de ironia. O troco: foi xingado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook