Outra postagens

01 julho 2009

Deivid e Rubinho crêem em novo título do Timão


O atacante Deivid e o goleiro Rubinho, campeões da Copa do Brasil com o Corinthians em 2002, acreditam em mais uma conquista alvinegra.


Atualmente no Fenerbahçe (TUR), o atacante Deivid foi titular em toda a campanha do título de 2002. Deivid foi o artilheiro da competição com 13 gols marcados e acha que dificilmente o Inter será campeão.


- O Corinthians conquistou uma grande vantagem ao vencer o primeiro confronto por 2 a 0 no Pacaembu. Além disso, é muito raro a equipe deixar de fazer pelo menos um gol por partida, o que deve deixar a tarefa ainda mais difícil para o Internacional - disse Deivid.


Já Rubinho, hoje goleiro do Genoa (ITA), foi revelado no Parque São Jorge e na conquista de 2002 era reserva de Dida. Rubinho acredita que a defesa é fundamental para o Timão sagrar-se campeão mais uma vez.


- A defesa do Corinthians é muito forte e ainda vai ter a volta do lateral André Santos (que disputou a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira). Por isso, não acredito que o Inter vai conseguir marcar três gols para reverter a vantagem que o time de Mano Menezes conseguiu no primeiro jogo - completou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook