Outra postagens

22 julho 2009

Cristian e André Santos choram na despedida do Corinthians

Emocionados, Cristian e André Santos se despediram do Corinthians nesta terça-feira. Negociados com o Fenerbahce, da Turquia, eles viajam à noite para a Europa e passaram no Parque São Jorge para pegar seus pertences e se despedir dos outros jogadores. Na entrevista coletiva, não conseguiram segurar o choro ao agradecer ao clube e aos companheiros.


"Tenho de dizer obrigado a todos, principalmente a algumas pessoas que não aparecem muito. Agradecer ao Mano pela oportunidade que me deu. Vou sentir muita falta deles (jogadores), mas sei que estou indo para um lugar bom, coisa melhor. Vou sentir falta do Corinthians, dessa torcida maravilhosa", diz o volante Cristian.


André Santos reforça o discurso de que espera retornar ao time alvinegro. "É um momento muito difícil falar disso, muita emoção. Agradeço ao Corinthians por abrir as portas para mim. A gente sai daqui com nossa missão cumprida. Agradeço ao carinho de todos, daqueles que confiaram em meu trabalho. Não é só um tchau, é um até logo.


Os dois jogadores ainda falaram da falta que sentirão de amigos. "Estou feliz, mas por outro lado fiz amigos de verdade como Dentinho, Lulinha, Souza, Diogo, mas um dia eu volto, com certeza", conta Cristian. "Tive grandes 'irmãos' aqui e deixo um abraço a todos os torcedores", emenda André Santos.


Eles só não gostaram da impressão de que o negócio foi fechado só pelo dinheiro. "Tiro meu passaporte europeu no fim do ano e sempre quis jogar em um grande clube, como é o Fenerbahce, o maior da Turquia. Temos muitas coisas a pensar e achamos que é o momento", diz André Santos. "O futebol é muito rápido, não tem como recusar", opina Cristian.


"Os valores são consideráveis, mas não só isso, mas pela idade, os dois tem 26 anos. Considero a negociação espetacular", diz o agente de ambos, Carlos Leite - em entrevista à rádio Jovem Pan - que conduziu o negócio. O valor cogitado é de 12 milhões de euros por ambos (R$ 32,4 milhões), sendo que o Corinthians ficará com R$ 11,5 milhões. O restante pertence a parceiros diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook