Outra postagens

01 julho 2009

André Santos só quer pensar na Copa do Brasil


Mal chegou da África do Sul com o título da Copa das Confederações na bagagem, o lateral André Santos só quer pensar na final da Copa do Brasil. André desembarcou nesta segunda-feira em São Paulo e foi prontamente 'bombardeado' com perguntas sobre sua possível e iminente transferência para a Europa.

- Agora estou só concentrado na final da Copa do Brasil. Só depois vamos ver se tem proposta ou não. Claro que a Europa faz parte dos meus planos. Mas primeiro preciso ganhar este título para o Corinthians - disse o lateral.

Campeão paulista pelo Corinthians e agora com a Seleção Brasileira, André Santos pode levantar mais um caneco, o terceiro, se vencer a Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Seus companheiros, já estão concentrados em Curitiba e aguradam sua chegada.

- O Andrés não me deixou nem pisar no chão... Mas eu pedi pelo menos um dia para descansar. Estou fora há um mês. Queria pelo menos poder sentir o cheiro da minha casa - disse o lateral, ainda no Aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook