Outra postagens

08 junho 2009

A profecia do velho Vamp

Vampeta sobre o Timão: ‘Vamos ser campeões da Libertadores no centenário’

De folga no Rio de Janeiro, Vampeta aproveita a estada na Cidade Maravilhosa para visitar os amigos. Na bagagem, trouxe duas camisas do amigo Ronaldo para distribuir de presente. Foi a Granja Comary, em Teresópolis, dar boa sorte aos jogadores e ao técnico Dunga nos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.



Em entrevista, o Velho Vamp contou como é o seu relacionamento com o Fenômeno e o Baixinho Romário. Ele acredita que o Corinthians vai vencer a Copa do Brasil deste ano. E revelou o que tem feito atualmente, além dos convites que recebeu para ser comentarista e participar de um reality show.



Quem vai ser o campeão da Copa do Brasil?



VAMPETA: Vai ser um jogo duro, bem difícil. Mas o Corinthians está bem. Com a chegada do Ronaldo, o time deu uma encorpada. Vamos ser campeões da Libertadores no ano do centenário do clube.



Você vai ao Pacaembu?



Não. Prefiro assistir aos jogos pela televisão. Apesar de morar perto do Corinthians, também não sou de aparecer muito no Parque São Jorge. Fui lá pela última vez em fevereiro, na eleição para presidente.



Atualmente, como é o seu relacionamento com o Ronaldo?


Nós somos muito amigos. Eu até ajudei ele a alugar apartamento em São Paulo. Eu, ele e o Luizão (ex-atacante) moramos próximos. A minha casa fica meia hora da do Ronaldo.


Quais são seus planos para o futuro?



Fui convidado para participar de um reality show, mas não aceitei a proposta. Não ia conseguir ficar três meses trancado em um lugar. Na dança dos famosos, tive que acordar cedo todos os dias para ensaiar coreografia no Projac (risos). Mas cheguei até a quarta etapa. Penso em ser dirigente (de futebol), técnico não. E recebi alguns convites para ser comentarista.



Você se arrepende de ter proferido aquela frase antológica, na época em que defendia o Flamengo: “Eles fingem que me pagam, e eu finjo que jogo”?


Não. O Flamengo não paga mesmo (risos). O Corinthians que arcou com o que o Flamengo me devia. Mas Gosto da torcida (rubro-negra). Eles fazem uma coreografia muito bonita. Torço pelo Corinthians em São Paulo; Vitória, na Bahia; e Fluminense, no Rio. Três times que tive o prazer de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook