Outra postagens

20 junho 2009

Do Timão ninguém quer sair


"Mesmo cotado para sair, Elias quer jogar a Libertadores pelo Corinthians; Marcelo Oliveira também fica"

Libertadores. Essa é a meta do time do Corinthians para o ano do centenário do clube. Após vencer por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, dia 17 de junho, no Pacaembu, o Internacional, pela primeira partida da final da Copa do Brasil, o sonho ficou mais próximo. Os jogadores se mostram envolvidos com o projeto do clube e fazem da meta o sonho próprio. Por isso, afirmam: querem ficar no time do Parque São Jorge.

A conquista de um título não só engrandece um clube, mas também os profissionais que nele atuam, é o que garante e motiva Elias, que quer consagrar mais uma vez o clube paulista e colocar seu nome na história. “É muito bom para o profissional quando ele é valorizado pelas vitórias, ele é valorizado no clube e entra para a história. Consegui o acesso da Série B e estamos perto de conseguir chegar à Libertadores no ano do centenário”, comemorou Elias.

Nome cotado para sair no meio do ano para a Europa, Elias garante que sua vontade é ficar no Corinthians e disputar a Libertadores da América. “Estou dentro desse sonho, quero disputar a Libertadores, ainda mais pelo Corinthians. Sendo campeão e indo para a Libertadores, entrarei para a história, e temos tudo para fazer isso nesta Copa do Brasil, contra o Inter”, afirmou Elias.

Parado por um ano e dez meses, devido a um problema no joelho esquerdo, Marcelo Oliveira passou por quatro cirurgias e conseguiu a volta por cima. Após a reabilitação, muito se falou sobre uma possível ida do atleta para o Santos, porém, ele preferiu a permanência no Timão.

“Estava saindo em jornais, mas o Mano nunca disse que queria que eu saísse, sempre disse para eu ter paciência. Eu só sairia se o Mano dissesse para eu sair, mas ele sempre me apoiou. Minha vontade era ficar mesmo. Me lesionei aqui e queria voltar aqui, e consegui”, comentou o jogador que está jogando na ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook