Outra postagens

10 junho 2009

Unidos com a PM


"Corinthians, Inter e PM vão se reunir para discutir segurança na Copa do Brasil"



Dentro de campo, a mentalidade do Corinthians é a final da Copa do Brasil diante do Internacional, que começa a ser disputada na próxima semana, no Pacaembu. Fora dos gramados, a preocupação é com a segurança do duelo. Assim, representantes dos dois clubes e da Polícia Militar devem se reunir amanhã ou na quinta-feira.


Há possibilidade da partida ser realizada com uma torcida apenas, mas o vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando de Carvalho já alertou que não concorda com a opção, que foi cogitada pelo promotor público Paulo Castilho depois da confusão da partida entre Vasco e Corinthians, pela semifinal da competição.

A Polícia Militar considera a partida entre Corinthians e Internacional de alto risco, principalmente por conta do histórico polêmico de jogos entre as equipes, que disputaram a final do Brasileirão de 2005, do qual o Timão foi campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook