
Diretor do Corinthians promete mudar o nome do Pacaembu
O Corinthians garante que está perto de concretizar a compra do Pacaembu. Quando isso acontecer, o nome do estádio não será mais Paulo Machado de Carvalho.
Na última quinta-feira, o vice-presidente do Timão, Luis Paulo Rosenberg, prometeu trocar o nome do estádio. Segundo o dirigente, o clube paulista poderia ceder a denominação a uma empresa internacional.
“Quando tivermos a concessão, deixa de ser estádio municipal e passa a ser do Corinthians. Podemos ceder o nome a uma empresa internacional. Pode ser Fly Emirates Arena, por exemplo”, afirmou Rosenberg, que acredita que o Pacaembu será a casa do Corinthians a partir de 2011.
“As negociações com a Prefeitura de São Paulo vão bem e vamos utilizar a nova casa do Corinthians já em 2011”, comentou. Enquanto não concretiza a compra do Pacaembu, o Timão vai reformar a Fazendinha.
A idéia é que o estádio receba jogos até 15 mil pagantes, além de organizar shows musicais para engordar os cofres corintianos. A implantação do novo projeto deve levar cerca de seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.