Outra postagens

12 julho 2009

Lula nega

Lula nega ter indicado empreiteiras para estádio do Corinthians, "Se eu indico, (...) vou ficar inimigo de alguma', afirmou presidente. Em entrevista, Ronaldo disse que Lula ajudaria a viabilizar a obra"


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afimou nesta sexta-feira (10), em entrevista coletiva em L'Aquila, na Itália, após participar da reunião do "Grupo dos Oito" (G8), que não indicou nenhuma empreteira para construir o estádio do Corinthians a tempo da Copa do Mundo de 2014. Segundo o Planalto, Lula já embarcou de volta ao país e deve chegar na noite de hoje.

Em entrevista à SporTV, na segunda-feira (6), o atacante Ronaldo havia dito que o presidente estaria ajudando o clube a encontrar uma empresa disposta a construir um centro de treinamento para o time. "Eu não indiquei (empreteira) nenhuma porque tem muitas no Brasil. E, se eu indico, (...) vou ficar inimigo de alguma", frisou.

Lula admitiu, porém, que houve uma reunião com a Presidência do Corinthians. Ele afirmou, porém, que o sonho de décadas do Corinthians de construir um estádio depende da formação de parcerias e da apresentação de garantias para o financiamento da obra.

"Um tempo desse o Corinthians me apresentou um projeto de um estádio para a Copa do Mundo. Eu disse ao Corinthians que era preciso que eles encontrassem uma empresa para fazer o estádio e que conseguissem financiamento e que tivessem garantia, (...) porque senão não tinha banco para fazer empréstimo para ninguém."

Sobre as declarações de Ronaldo, Lula afirmou, referindo-se à partida entre Corinthians e Fluminense da última quarta-feira (8): "O que eu gosto do Ronaldo é que ele fez três gols contra o Fluminense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seus comentários assim como as criticas também, mas as criticas construtivas. As sugestões e pedidos serão aceito com muito prazer. Os melhores comentários serão postados neste blogue. Assim como as criticas, sugestão e pedidos.

Fotos do Facebook